Blog Magia de Eros

sábado

13

julho 2013

2

COMMENTS

Tabu: Homem X Vibrador

Written by , Posted in Caldeirão de Eros, Home

Eu aprendi muita coisa vendendo produtos eróticos com as pessoas a minha volta. Uma dessas coisas foi como é grande a rivalidade entre o homem e o vibrador! Como cheguei a essa conclusão? Simples! Sete a cada dez mulheres tinham interesse em levar um vibrador pra casa, mas não o fizeram por ter medo da reação do marido. As que compravam um vibrador geralmente eram solteiras, sem um relacionamento sério.

Levantei essa questão a alguns amigos e a resposta foi quase em uníssono: Mulher minha não usa vibrador! Vai usar por quê? Não está satisfeita com o meu Pau?!?! Alguns deles chegaram a dizer que a mulher que usa um vibrador durante a transa, está dizendo que um parceiro não é suficiente e quer mais um homem na cama.
Mulher minha não precisa de vibrador!

Mulher MINHA não precisa de vibrador!


Porque a grande maioria dos homens enxerga o vibrador como um rival? Porque se sentem tão ameaçados com a simples hipótese de sua companheira utilizar um vibrador? O homem tem que entender que o vibrador JAMAIS será um rival nosso, ao contrário disso, ele veio para nos ajudar! Quando uma mulher se masturba, acima de tudo, está conhecendo o seu corpo, descobrindo o seu prazer!

Veja esse texto, retirado do livro “Vibrador O Livro“, disponibilizado gratuitamente pelo Sexônico.

 

“Para os momentos de solidão, o vibrador pode ser uma companhia muito agradável. E, quando estamos bem acompanhados e adicionamos o produto erótico no jogo do amor, conseguimos deixar a brincadeira ainda mais inesquecível. Porém, é importante frisar que o vibrador é um bom complemento, mas certamente não é um substituto. Como em todas as boas experiências, deve-se desfrutar ao máximo, mas nunca esquecendo que o vibrador é um coadjuvante do seu prazer.”

Quando finalmente o homem acordar e perceber o poder que o aliado vibratório tem e aprender a usá-lo a seu favor, a sua qualidade sexual vai aumentar significativamente e sua parceira vai sempre estar com um sorriso de orelha a orelha!

Entendam bem, a mulher que trás um vibrador para a transa está dizendo que gosta de sentir prazer! Então meu caro amigo machista leitor, use isso ao seu favor! Entre na brincadeira, masturbe sua mulher, brinque com o seu corpo, faça ela desejar seu caralho pênis, pois vibrador nenhum tem a capacidade de substituí-lo!
Para os amigos mais machistas, deixo aqui três opções de vibradores. Nenhum destes tem a forma de uma piroca pênis e acredito que podem ser menos desconfortáveis aos mais conservadores.

Vibrador e estimulador PONTO G
pontog

Ponto G é igual cabeça de bacalhau, sabemos que existe, mas ninguém nunca viu! Certo? Errado! Este é um vibrador relativamente pequeno, costuma ter apenas 11 cm, mas não se engane, neste caso, as mulheres não precisam mentir: tamanho aqui, realmente não é documento! Seu poder vibratório é bem forte e ele tem um grande diferencial, sua cabeçaponta é anatômicamente moldada para estimular o Ponto G. E, meu amigo, quando sua parceira tiver um orgasmo através da estimulação deste abençoado ponto, ela fará de tudo para retribuir o prazer divino que lhe foi proporcionado! Ele ainda serve como um estimulador clitoriano, entrando em ação enquanto você penetra a grutinha molhadinha vagina dela. E se você esta lendo essa matéria e não tem ideia do que é o Ponto G, clique aqui!

Estimulador Clitoriano Butterlfy
butterfly
Este vibrador é um tanto quanto diferente… a mulher “veste” ele como se fosse uma calcinha. O formato da borboleta ficará em cima do clitóris, mantendo o canal vaginal totalmente livre para seu macho parceiro penetrá-la sem problemas. Seu grande diferencial é o controle de vibração, com ele você pode “ditar” o ritmo da brincadeira… Então, enquanto você esta penetrando sua fêmea, a “borboleta” vai estimulando o clitóris dela. Você pode começar devagar e ir aumentando o ritmo e as vibrações sincronizadamente. Sua gata vai adorar este brinquedinho, pois enquanto ele vibra incessantemente, ela ainda fica com as mãos livres pra poder fazer o que quiser!

 

 Anel Peniano Com Vibro8366c137-6e4a-47f4-9377-c73f35174bfc

Se você, macho predominante, gostou do que leu até agora, está louco para comprar um vibrador para a sua fêmea e elevar os seus momentos de prazer, mas ainda assim o formato dos vibradores te incomoda, se você precisa de algo mais discreto pra começar, este é o seu vibrador! Geralmente feito de silicone, o Anel Peniano chega para transformar sua giromba ferramenta de trabalho em um super pau, afinal de contas, seu pau agora vibra! O anel peniano vem com uma base vibratória, estimulando o clitóris a cada penetrada, fazendo sua fêmea delirar de tanto tesão! Ele ainda pode servir como um potencializador de ereção, devido a pressão feita na base do pênis.

Agora que você já deixou o #mimimi de lado e está louco pra comprar um vibrador para usar com a sua parceira e lhe presentear com o melhor sexo que ela já teve, mas tem vergonha de ir até uma sexshop, clique aqui e seja feliz!
Por nada!

2 Comments

  1. Sandra Hagah

Deixe seu comentário