Blog Magia de Eros

segunda-feira

3

março 2014

0

COMMENTS

Suposta gravação dos irmãos Kennedy fazendo sexo com Marilyn poderá ser leiloada

Written by , Posted in Home

Há muito tempo circula em Hollywood os boatos de que tanto John F. Kennedy e Robert F. Kennedy se envolveram com Marilyn Monroe Montagem/AP

Uma suposta gravação com imagens dos irmãos Kennedy — John e Robert — fazendo sexo com Marilyn Monroe poderá ir a leilão na próxima semana, alega um ex-guarda-costas de Hollywood.  

O filme de 8mm é um documento inédito, afirma o proprietário William Castleberry.

De acordo com o tabloide NY Daily News, as imagens foram guardadas até hoje em respeito ao ex-companheiro de Marilyn, o jogador de beisebol, Joe DiMaggio.  A gravação que será leiloada em Tulare, na Califórnia, contém imagens do ex-presidente americano John F. Kennedy e seu irmão, Robert F. Kennedy, juntos fazendo sexo com Marilyn.

O documento será leiloado pelas autoridades da Califórnia, pois o proprietário William Castleberry não foi capaz de pagar algumas dívidas e teve diversos bens apreendidos. Dentre os artigos que lhe foram confiscados está a fita de sexo.  Castleberry não revelou como conseguiu a gravação.

O leilão está marcado para ocorrer até a próxima terça-feira (4) — a menos que Castleberry consiga quitar sua dívida no valor de R$ 470 mil (200 mil dólares).

Não é de hoje que existem rumores de que a lenda de Hollywood, Marilyn Monroe, teve casos com os dois irmãos Kennedy.

 

 

Deixe seu comentário