Blog Magia de Eros

domingo

22

setembro 2013

0

COMMENTS

Sucesso na Rússia, curso de boquete chega a Salvador

Written by , Posted in Home

2e03926c758233b139daf2f29eaf5308.jpg

 

Um curso importado da Rússia e que têm feito sucesso nas redes sociais (se não entendeu, clique aqui.) será oferecido em Salvador no início de novembro. Trata-se de uma capacitação que orienta mulheres sobre como fazer sexo oral promovido pelo site Mundo da Intimidade, da jornalista Aline Castelo Branco.

O curso será realizado nos dias 2 e 3 de novembro, das 8h às 18h, com intervalo para o almoço. A participação é restrita às mulheres, que terão direito a apostila, certificado e uma prótese peniana para praticar as técnicas. As aulas serão ministradas por sexóloga, infectologista, urologista, terapeuta sexual e fonoaudióloga.

Entre os assuntos que serão abordados, estão as zonas erógenas masculinas, quando e como iniciar o sexo oral, técnicas de acariciamento, prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. A jornalista Aline Castelo Branco explica que o foco voltado para o público feminino é devido a repressão sexual ainda sofrida pelas mulheres.

“O principal objetivo é a orientação sexual, para que a mulher entenda o corpo do homem e não só pra fazer [sexo] por fazer, para dar prazer somente ao cara”, ressaltou Aline, que recebeu pedidos para a realização de um curso voltado para o público homossexual.  

Inicialmente seriam oferecidas 30 vagas, mas, segundo a organizadora, diante da procura pelas aulas em menos de três dias de divulgação, ela decidiu que o valor, o local do evento e o número exato de vagas serão anunciados oficialmente a partir da próxima segunda-feira (23).

“Não imaginei que ia ter repercussão toda. Pensei que seria só aqui em Salvador mesmo”, comentou a jornalista, que recebeu mais de 300 pedidos de participação de por e-mail, desde maridos interessados em inscrever as esposas como de pessoas fora do País. Segundo Aline, o site atingiu um pico de mais de 300 mil acessos em apenas um dia depois que o curso foi anunciado.

Apresentadora e repórter do programa de rádio Confessionário, que discute relacionamentos amorosos e sexo, Aline Castelo Branco também é escritora e pesquisadora na área de educação sexual. Os detalhes sobre o curso estarão disponíveis a partir da próxima semana no endereço www.mundodaintimidade.com.br

IMPORTADO – O curso de sexo oral que será oferecido em Salvador segue os moldes do que é ministrado no Centro de Treinamento Sexual da Rússia pela sexóloga Katherine Lyubimov. A organizadora do evento na capital baiana, única detentora dos direitos de ministrar as aulas do programa no Brasil, garante que o valor ficará abaixo do que é cobrado no país europeu, que custa entre R$ 800 e R$ 1 mil. O curso também será ministrado em São Paulo e Rio de Janeiro, com expectativas de chegar a outras cidades.

Fonte:  ne10.uol.com.br

Finalmente as mulheres terão a oportunidade de aprender a pagar um boquete de verdade! Só espero que tenha em breve uma versão masculina, onde ensinem os homens a chuparem uma boceta!

Deixe seu comentário