Blog Magia de Eros

segunda-feira

3

março 2014

0

COMMENTS

Mulher tem orgasmo por 3 horas e é levada às pressas ao hospital

Written by , Posted in Home

 Foto: Reprodução 

Muitas mulheres gostariam de ter um orgasmo duradouro, mas este sonho virou um pesadelo para a norte-americana Liz. Logo depois de ter uma relação sexual com seu marido Eric, ela continuou tendo orgasmo por mais três horas, o que a fez entrar ir às pressas ao hospital. A norte-americana contou sua história no programa ‘Sex Sent Me to the ER’, do canal TLCe as informações são do Daily Mail.

Na primeira hora, Liz entrou em pânico. “Eu comecei a pular para ver se isso mudaria alguma coisa”, disse. “Tentei beber vinho para ver se isso iria acalmar o meu sistema. Eu tentei todas as coisas possíveis que eu poderia fazer para parar de ter um orgasmo”, relembrou ela durante o programa Sex Sent Me to the ER, do canal TLC.

Como nada funcionava, Eric decidiu levá-la ao pronto-socorro. O caso chamou atenção de outros pacientes e dos médicos, que acreditavam que Liz estava em trabalho de parto. “Todos estavam olhando para mim e eu ainda estava me sentindo muito tenso e nervoso sobre o que estava acontecendo e o que iria acontecer”, contou o marido de Liz.

Parece verídico, afinal de contas o porco tem orgasmos por 30 minutos…

 

Deixe seu comentário