Blog Magia de Eros

sexta-feira

19

julho 2013

0

COMMENTS

Frescuras

Written by , Posted in Home, Na Cama Com Nymphe

mulher-chupando-pirulito-05

Uma coisa que nunca vou entender nessa vida (nem nas próximas) é mulher com frescura! Que mulher nunca sonhou com aquela noite de sexo tão selvagem a ponto de ficar com as pernas bambas?

Nenhuma em suas plenas faculdades mentais, creio eu… Então surge a pergunta: por que a frescura?!

Sinceramente, fico barbarizada quando ouço depoimentos como “ela só faz papai e mamãe” “na boca eu não deixo” ou “quando gozei em cima dela, ela teve nojo”. Tenho 3 palavras para definir isso: PUTA QUE PARIU!!

Nada contra o velho papai e mamãe, mas quem gosta de comer apenas arroz e feijão todo dia? Ninguém! É preciso variar, inovar, surpreender… Não to falando em fazer um candelabro italiano (nem eu entendi essa posição ainda), mas de quatro, de lado e um 69 são muito bem vindos se forem bem feitos.

Sexo pode não ser a base de um relacionamento, mas ajuda a mantê-lo e sair da rotina. Essa frescura prejudica vocês… Então: solte-se! Permita-se! Cometa as maiores loucuras na cama!

“Ah, mas ele vai me achar uma puta!”

Problema! Arrisque! Se já tem um grau de intimidade com o cara, por que não? Duvido que ele não vá gostar! Afinal, como disse Nelson Rodrigues: “A mulher ideal deve ser dama na mesa e puta na cama”.  Então peguem a venda, as algemas, coloque uma música ao estilo You can leave your hat on (Joe Cocker), sussurre para o gato “Voulez–vous coucher avec moi?” e deixe o resto da sua imaginação fluir.

Deixe seu comentário