Blog Magia de Eros

terça-feira

30

julho 2013

1

COMMENTS

Dicas Básicas Para Manter Uma Amizade Colorida

Written by , Posted in Caldeirão de Eros, Home

Friends-with-Benefits-friends-with-benefits-movie-2011-26673071-1280-544
Ter uma amizade colorida (amiga de foda, amigos com benefícios, Pau Amigo, Boceta Amiga, ou seja lá como você chama)  irá sempre significar uma coisa: Amigos Conhecidos que fazem sexo, isso mesmo! Só SEXO. Parece fácil… certo? Bom, deveria ser, mas para continuar com essa prática de maneira segura e divertida, existem algumas regras a serem seguidas:

– Nunca faça perguntas emocionais.  Não entre em conversas idiotas, do tipo “o que você pensa de mim?”, “O que você sente por mim?”, nada disso é legal depois da trepada transa. Perguntas assim, é como dá um tiro no próprio pé! 

– Não tem necessidade de passar a noite com  ela /ele. Depois do sexo, junte suas coisas e se siga seu caminho, seu propósito acaba depois do clímax, assim que acabar, METE O PÉ VÁ EMBORA!

– Nada de dormir de “conchinha”. Se houver a necessidade de vocês passarem a noite juntos, lembre-se: Você dorme de “conchinha” com pessoas que você ama e por quem você possua uma conexão emocional. Dormir de “conchinha” pode e vai confundir as pessoas.

– Tenha em mente que é apenas algo físico. Lembre-se sempre  disso, não misture as coisas, sexo é sexo.

Não espere nada a mais do que SEXO. A única coisas que a sua B.A. te “deve” é sexo. Se você se pegar esperando algo mais, então você estragou tudo.

– Nada de ligações ou mensagens no dia seguinte. A não ser que você queira trepar mais repetir a do dia anterior.

– Nenhum tipo de ciúmes é permitido. Não há motivos para ter ciúmes, vocês não são namorados, não existe esse tipo de cobrança!

– Não leve pro lado pessoal. Não comece a falar sobre sua vida e sobre seus problemas pessoais. Aquelas pessoas estão ali apenas para o sexo, e começar a falar sobre o drama do dia-a-dia simplesmente vai acabar com o clima, e não é isso que você quer, certo?

– Aparência é tudo! Quando for encontrar com a ela, seja respeitoso. Esteja bem arrumado, de banho tomado e depilado. Preguiça com higiene irá simplesmente fazer com que sua parceira te ache um porco imundo perca o interesse.

– Isso NÃO é um namoro. São apenas duas pessoas fazendo favores um ao outro. É como um acordo simples que requer a participação de duas (ou mais que delicia!) pessoas.

– Não precisa mentir quando quiser afogar o ganso dar umazinha. Se você está excitado, apenas mande uma mensagem pra ela dizendo que está com tanto tesão que quer fazer sexo como um primata selvagem!

 – Esse ponto é muito importante, então vou repetir… NADA de ciúmes! pra que ter ciúmes? Vocês dois tres, quatro… podem ter múltiplos amigos de foda e isso é ótimo! São dois indivíduos maduros tomando a decisão de preencher a necessidade sexual um do outro quando estiverem afim… E quanto mais você tiver, melhor será a escolha. Só não se esqueça da camisinha! Pode parecer idiota, mas não importa o quanto você confie na pessoa, SEMPRE USE PROTEÇÃO. Previne gravidez e DSTs embaraçosas.

– Se ficar estranho, termine. Se sua relação com a B.A. começar a demonstrar afeto ou agir estranho, decida se você quer se envolver ou cair fora.

– Mantenha o sigilo!  Não seja um imbecil, mantenha o nome da sua B.A. longe das rodas de amigos! Além de você agir como um babaca, quem come quieto, come mais de uma vez!

– Seja safado! A última regra e a mais importante é ser safado, seja divertido, seja excêntrico! Deixe a vergonha de lado, experimente… Sexo é tudo que vocês tem, então EXPLORE!

Sigam esses conselhos do Tio Eros e deixe nos comentários suas aventuras sexuais!

1 Comment

  1. Fabiane

Deixe seu comentário