Blog Magia de Eros

quinta-feira

18

julho 2013

1

COMMENTS

Catarinense que leiloou a virgindade afirma que foi enganada pelo empresário e continua virgem

Written by , Posted in Cantinho Quente, Home

Ingrid Migliorini, a virgem mais famosa do Brasil, disse que foi enganada e que continua ~pura e casta~. Pra quem não se lembra, a jovem de 21 anos ficou famosa no final de 2012 por leiloar sua virgindade por 780 mil dólares, o equivalente a mais de R$ 1,5 milhão, e foi capa da Playboy em Janeiro desse ano.

E aí vem a bomba: em uma entrevista ao portal inglês The Huff,  Ingrid contou que foi vítima de Justin Sisely, organizador do leilão.

Catarina-Migliorini-nua-na-Playboy-horz

Já no site do programa de Pedro Bial, “Na moral” (Globo) foi relatado que a jovem desistiu de fechar o negócio porque não teria se sentido segura ao conhecer o japonês de 53 anos, o qual “arrematou” sua virgindade.

Ela disse que continua virgem e ainda pensa em fazer um novo leilão de sua primeira vez: “Cogito a ideia de um leilão futuro, mas ainda não é certeza. Vai depender muito da situação que eu vou estar no momento, no caso de fazer um novo leilão ou no caso de desistir de tudo e me entregar a um amor”, contou.

“Como todo mundo pretendo, sim, encontrar uma pessoa especial e com certeza ter relações sexuais com ela. E acho que essa pessoa não vai deixar de gostar de mim por eu ter leiloado minha virgindade. Não é isso que define o meu caráter”, confessou.

Ainda não se sabe qual é versão verdadeira, se Ingrid foi enganada, se desistiu, ou se deu uns pegas no japa e disse o contrário… o fato é que ela conseguiu seu espacinho na mídia e também uma graninha boa, disso não restam dúvidas.

1 Comment

  1. Sandra Hagah

Deixe seu comentário