Blog Magia de Eros

domingo

20

outubro 2013

0

COMMENTS

Bruna Surfustinha: “Comecei a me masturbar com ‘Rá-Tim-Bum”

Written by , Posted in Home

 

Bruna Surfistinha disse no programa 'A Máquina', da TV Gazeta, que começou se masturbar com 5 ou 6 anos Foto: Divulgação
Bruna Surfistinha disse no programa ‘A Máquina’, da TV Gazeta, que começou se masturbar com 5 ou 6 anos 

​Convidada do programa A Máquina, da TV Gazeta, na terça-feira (15), Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, disse ao apresentador Fabrício Carpinejar que começou a se masturbar ainda quando criança, com o programa infantil Rá-Tim-Bum.

 “Eu comecei a me masturbar entre 5 e 6 anos. No programa Rá-Tim-Bum, passava uns meninos pelados tomando banho e eu ficava sentada na madeira da cama, assistindo e me masturbando”, contou.

 A ex-garota de programa, que ficou conhecia por relatar suas experiências em um blog e que virou o livro Doce Veneno do Escorpião, disse que sente saudade da família, que perdeu totalmente o contato. “Até hoje eu não tenho contato com ninguém, eles não me aceitaram, não me perdoaram, não conseguiram entender e acabaram me culpando muito”, explicou.

 Raquel, que foi interpretada por Deborah Secco no filme Bruna Surfistinha, de 2011, ainda contou que sexo foi uma vingança contra o bullying que sofria: “eu quis mostrar às pessoas que fizeram bullying comigo na escola, que eu consegui sair do meu casulo e consegui o meu espaço, enquanto eles não”.

 “Eu vejo que muitas pessoas deixam de fazer o que elas querem com medo do que as pessoas e a sociedade vão achar. E eu não”, desabafou.

Fonte: http://diversao.terra.com.br

Deixe seu comentário