Blog Magia de Eros

segunda-feira

3

fevereiro 2014

1

COMMENTS

A arte do Pompoarismo

Written by , Posted in Caldeirão de Eros, Home

pompoarismdiogo

Vocês sabem o que é pompoarismo? Não? Não se preocupem, muita gente não sabe do que se trata. Para explicar o que é, fiz uma busca no google e retirei o seguinte texto do Wikipedia: “O pompoarismo é uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, buscando como resultado o prazer sexual. Para o domínio da técnica são realizados com o auxílio dos ben-wa, que consistem em pequenas bolas ligadas através de um cordão de nylon, conhecidas também como bolinhas tailandesas (no caso das mulheres), e na contração na musculatura no esfíncter e dos músculos do períneo (no caso dos homens). Afirma-se ainda que o pompoarismo pode ser benéfico contra incontinência urinária e na preparação do canal para partos mais fáceis.” Simplificando, Pompoarismo é controle dos músculos vaginais, permitindo proporcionar (e receber) muito mais prazer na hora H. As principais técnicas do pompoarismo são:

Revirginar: É contrair com tanta força o esfíncter vaginal, que é o músculo de entrada da vagina, o que impede ou dificultatumblr_mpgs0p7Z3H1so2nh4o1_500 muito a penetração do pênis/vibrador, possibilitando simular virgindade.
Ordenhar: É contrair individualmente os anéis circunvaginais de forma sequêncial, pressionando o pênis/vibrador, começando da entrada da vagina em direção ao útero, com força média.
Chupitar: É imitar com a vagina a movimentação que os bebês fazem com a boca quando estão mamando ou usando a chupeta.
Sugar: É chupar o pênis/vibrador com a vagina.
Massagear: O pênis/vibrador é massageado nas intensidades fraca, média ou forte.
Morder: É a pratica utilizada frequentemente para retardar o orgasmo do homem. Consiste em contrair fortemente o anel circunvaginal que circunda o pescocinho logo abaixo da glande do pênis.
Guilhotina:É um “aperto” com bastante força que segura o pênis/vibrador dentro da vagina.
Algemar ou Agarrar: É contrair com tal força a musculatura vaginal, impedindo a saída do pênis/vibrador.
Expulsar: É quando a vagina expele o pênis, vibrador, bolinhas de treinamento, etc.

Se vocês estão pensando que o pompoarismo serve somente para a dar prazer ao seu macho na hora das saliências na hora do sexo, estão muito enganados. Para aprofundar sobre o assunto, eu fui atrás da maior autoridade em pompoarismo do Brasil a Profª Celine Imaguire, para uma entrevista bastante interessante.

Celine Imaguire é escritora e palestrante.  Profissional da área de saúde, farmacêutica formada pela UFPR. Pesquisadora revolucionaria que aprimorou seus conhecimentos em sexualidade, qualidade de vida e massagens orientais. Autora do Best Seller: Pompoarismo – O Caminho do Prazer – 38 edição, com mais de 135.000 exemplares vendidos. A escritora brasileira hoje é referência até em outros países. Seus livros e cursos são recomendados por especialistas, médicos ginecologistas, sexólogos e urologistas. Possui experiência de mais de 15 anos como palestrante.

Imaguire

Profª. Celine Imaguire

Blog Magia de Eros: Primeiro me fala sobre você,  se apresenta pra quem não te conhecem?

Profª.  Celine Imaguire: Sou a professora Celine da “Deusa do Amor” curso de artes sensuais e Também sou escritora, meu livro mais conhecido é:  Pompoarismo – O Caminho do Prazer – 38 ed.

Blog ME: Como você explica o pompoarismo parar uma pessoa que nunca ouviu falar?

Profª CI: Pompoarismo é uma técnica milenar adaptada para os dias de hoje. É um método que fortalece os músculos usados para fazer amor. É uma pratica que sofistica a performance sexual tornado-a mais intensa e criativa. Aumenta o potencial orgástico. Excelente para a saúde sexual e para aquecer o relacionamento do casal.

Blog ME: Como você descobriu o pompoarismo e qual foi a sua reação?

Profª CI:  Pratico desde o final de minha adolescência. Sou descendente de japoneses e o pompoarismo no oriente é muito praticado. Aprender a técnica  foi muito importante para meu autoconhecimento e  para intensificar o prazer e o orgasmo. Mas a reação é geralmente do homem quando conhece uma mulher que sabe praticar bem a técnica, pois a arte de fazer amor com segredos eróticos em sua performance sempre surpreende.

Blog ME: Quais os benefícios que o pompoarismo trás na vida de quem o pratica?

Profª CI:  A pratica aumenta a autoestima e o poder de sedução por aumentar a libido e a liberação de feromônio (atração pessoal).  Torna a vida sexual mais criativa e prazerosa eliminando a monotonia e apimenta a relação com orgasmos mais intensos.

Blog ME: E os benefícios de saúde?  Eles são reais?

Profª CI: Os benefícios de saúde são comprovados e são usados há milênios nas culturas orientais. As técnicas são indicadas por especialistas como médicos ginecologistas, urologistas e sexólogos, etc. O pompoarismo é excelente para o equilíbrio hormonal, pois ativa a circulação da área pélvica aumentando o nível de hormônios importantes a assim conservando por mais tempo juventude e o desejo sexual. Pesquisadores e estudiosos relatam que uma pessoa que pratica regularmente pode parecer até 12 anos menos que as pessoas de mesma idade.

fotoEntrevista

Dra. Celine e Carlos Kadosh no programa Gabi Quase Proibida

Blog ME: Existe algum caso clínico que o pompoarismo é indicado como tratamento?

Profª CI: É um eficaz recurso natural para corrigir a flacidez vaginal e da musculatura ligada à ereção no homem problema que é comum hoje em dia devido às comodidades da vida moderna em que as pessoas passam muito tempo no seu carro ou computador e desta maneira enfraquecendo os músculos usados para fazer amor. Todos os músculos de nosso corpo devem estar fortalecidos especialmente estes que são importantes na hora do sexo. Os exercícios solucionam muitos casos de incontinência urinaria, queda de útero e bexiga. Mas sempre é melhor praticar preventivamente. A prevenção pode evitar muito sofrimento e procedimentos invasivos e cirurgias para mulheres e também para os homens.

Blog ME: Com quanto tempo de prática a mulher começa a ter controle sobre a musculatura?

Profª CI: A maioria em aproximadamente 3 meses, mas depende do treinamento individual.

Blog ME: Você já sofreu algum preconceito devido a sua profissão?

Profª CI: Sim, mesmo sendo profissional de área de saúde e professora de artes sensuais há 15 anos.

Blog ME: Acontece ainda hoje?  Como você lida com isso?

Profª CI: Acontece muito ainda hoje, mas estou acostumada. Mas para ser sincera me orgulho muito de ser escritora e pesquisadora de saúde sexual e arte erótica e deixar um legado precioso numa área de vanguarda com resultados extremamente gratificantes.

Blog ME: Existem maridos que não querem que suas esposas pratiquem o pompoarismo?

Profª CI: Sim, são homens que nunca tiveram uma mulher praticante.

Blog ME: E nestes casos, você tenta conversar com o casal?

Profª CI: As mulheres tem a iniciativa e nos procuram para fazer o curso muitas vezes sem o marido ou namorado saber por que querem fazer surpresa. Muitos homens presenteiam a esposa ou namorada com o curso. Mulheres solteiras buscam o curso para aumentar conhecimentos celebrar a feminilidade e também para se divertir com as amigas.  No caso dos homens os objetivos são bem definidos eles buscam mais saúde sexual, aumentar o tempo de ereção e a rigidez do membro e potencializar a desempenho sexual. São homens de todas as idades e profissões que gostam de se cuidar e prevenir problemas  como a impotência sexual devido o enfraquecimento da musculatura ligada ao mecanismo de ereção.

Blog ME: ‘Existe algum tipo de conversa antes da matrícula?  Digo, se o casal quiser tirar duvidas sobre o curso e seus benefícios…

Profª CI: As informações passadas por email e telefone são breves as mais detalhadas estão no nosso site, livros e cursos.

Blog ME: Como é o curso?

Profª CI: Os cursos possuem muitas dinâmicas divertidas e o principal objetivo é a motivação de nossos alunos (as).Sem nenhum tipo de vulgaridade ou constrangimento.O melhor do curso é quando as pessoas saem mais felizes do que nunca, acho isto sensacional.

Blog ME: Os esposos podem assistir às aulas?

Profª CI: Os cursos são separados a “Deusa do Amor” é somente para mulheres mantendo a privacidade de nossas alunas. O workshop masculino “Performance” é somente para homens.

Blog ME: Deixa um recado para as mulheres que tem interesse no pompoarismo, mas sentem vergonha de procurar informações.

Profª CI: Hoje já não existe mais motivo para se tiver vergonha para aprender mais a sobre sexualidade. Os nossos workshops aumentam a autoestima e afastam a timidez e o medo de vivenciar a o ato de fazer amor com mais intensidade e paixão.Teremos muito prazer em fazer o nosso melhor para que vocês sejam cada vez mais felizes no amor com muita saúde! Feliz e sexy 2014 a todos!

A Dra. Celine Imaguire e Carlos Kadosh foram ao programa Gabi Quase Proibida e foram entrevistados pela Marilia Gabriela. Vejam a entrevista clicando nos links: Parte1, Parte 2, Parte 3 e Parte 4.

Os interessados que queiram saber mais sobre os workshops ministrados Dra Celine, acessem www.deusadoamor.com.br e vejam a agenda de sua cidade.

Curtiu o post? Então deixe aqui sua opinião, seu comentário é o meu salário!

1 Comment

Deixe seu comentário